14/12/2011

Coleção Meninas Superpoderosas - Hits

Olá meninas, Hoje trago para vocês os Swatches da fofíssima coleção da Hits: Meninas Superpoderosas. Simbora Ver nas Unhas?






Vamos começar pela Florzinha:

Doce de Leite, Florzinha e Girl Power

Doce de Leite 4x, Florzinha 3x e Girl Power 3x

Doce de Leite: Em mim ficou um Nude bem bonito, com um toque rosa com caramelo, só que com cor de doce de leite mesmo (anh?). Sabe doce de leite cremoso? pronto. Achei lindo, mas ele é bem ralinho e chatinho de passar, falha muito e sai escorrendo para os cantos da unha, usei 4 camadas, seca bem rápido e o brilho é maravilhoso. Lembra muito o Marcela, da própria Hits, só que o marcela é um pouco mais escuro.

Florzinha: Que esmalte lindo, leva o mesmo nome da personagem, é um rosa escuro com microbrilhinhos rosa, bem discretinho mas dá um toque totalmente diferente ao esmalte, é bem barbie, mas eu adoro esse tom, usei 3 camadas e ele secou bem rapidinho e o brilho também é maravilhoso. PS: O pincel veio todo descabelado, coisa horrível Hits.

Girl Power: Um laranja lindo, não chega a ser neon, lembra muito o Juicy coral da boticário, mas não tenho aqui para comparar. Achei maravilhoso, gostoso de passar, 3 camadas para ficar nesse tom.

Clica para ampliar


Agora as cores da Lindinha:

Lovely, Pretty 3x, Lindinha 2x

Lovely 3x *Não reparem nos borrados*, Pretty 2x, Lindinha 2x

Lovely: Amarelinho Pastel, Lembra o Shortinho da Mohda e o Bonequinha Charmosa a Risqué. Falha um pouquinho, igual ao Doce de Leite, mas esse com 2 camadas já fica bom, coloque 3 para cobrir bem. Quem falar da minha cutícula seca vai quebrar a unha. Como os demais amarelinhos nesse tom que eu já experimentei, achei chatinho de passar.

Pretty: É o roxinho da coleção, lembra bastante o Noite quente da Colorama e pouca coisa o Sexy da Dote (Fiz a comparação). Coloquei 2 camadas, mas acredito que uma 3ª ia bem.

Lindinha: Genteee, pára tudo, que esmalte é esse??!! Perfeito. Lindo demais, é um azul Klein com microbrilhinhos azuis, não lembro de nenhum que seja parecido, achei uma coisa linda, ganhou meu coração! passei 2 camadas e ficou essa coisa linda aí, Super Digno!

Clica para ampliar

Agora os esmaltes da Docinho:

Docinho, Powerful, Elemento X 

Docinho 2x, PowerFul 2x, Elemento X 2x *Não reclamem da foto, sou péssima fotografando*

Docinho: Verde menta, lindinho, é um branquinho corretivo sujo de verde (anh?). Boa consistência, apesar de ralinho, ficou ótimo com 2 camadas.

Powerful: Verde petróleo com um toque de azul, muito lindo mesmo! outro que ganhou meu coração. Muito lindo mesmo, vale super a pena ter *.* com 1 camada já fica perfeito, é muita dignidade. Coloquei 2 só por agonia mesmo.

Elemento X: É o preto da coleção, com microbrilhinhos verdes, adoro essas cores que "enganam", ele é um pretão de longe, mas quando olha para ele a cor verde tá lá, longe, mas tá. Coloquei 2 camadas.

Clica para ampliar

Comparações:

4x Doce de Leite - Hits, 2x Cocker - Risqué

O Doce de leite é um pouco mais escuro e mais cremoso, já o cocker perto do Doce de leite é um nude mais sujinho de cinza e também fica mais metálico, por conta dos microbrilhinhos pratinhas, coisa linda os dois.

2x Sexy - Dote, 3x Pretty - Hits, 1x Noite Quente - Colorama

O Sexy - Dote é um pouco mais rosado que os demais, e o Noite Quente - Colorama é um pouco mais escuro que o Pretty - Hits, mas o tom é bem parecido.

2x Azul pavão - Impala, 2x Powerful - Hits

O Azul pavão da impala é um tico mais azul que o Powerful da Hits, e mais claro também, digamos que os dois são primos :)

Considerações finais:

Todos os esmaltes tem um brilho muito bonito, não usei top coat em nenhum, a secagem e remoção foram ótimas, as cores são muito fofinhas, exceto os que tem microbrilhinhos, os demais são cores muito vistas no mercado, nenhuma novidade. O preço sugerido é R$ 3,50 e está à venda na loja virtual da Speciallitá. E ainda ganhei uma embalagem muito fofa com uns MM's, acredito que para celebrar a coleção e "relembrar" da infância. 
Muito fofo

Pessoal, espero que tenham gostado desse post enooooorme =P

Beijos,


Postado por Camila às 05:00

33 comentários:

Que massa ficou sua swatch Flor!!
Muito bacana mesmo, deu para esclarecer ainda mais pra mim que os que eu quero são estes: Doce de Leite, Florzinha, Lindinha e Elemento X *.* amei como ficaram na tua unha e a forma como você comparou aos que já conhecemos, como sempre muito original =)
Espero que começem a vender logo, logo por aqui >.<
Um beijo =*
Ficou muito bom viu, melhor que de uma top blogueira aí que faz em disquinhos de unha e nem deu pra ver direito a cor. Agora sim sei que quero o elemeto x ... lindo.

Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com
Pois é, o elemento é um preto com microbrilhos verdes, lindo mesmo, tem horas que ele fica bem verdinho e horas beeem pretão.
Obrigada meninas, a foto ficou um pouco embassada por causa da hora que tirei a foto, tava escurecendo já...
Beijos meninas!!
Eu sou fã delas e adoro os hits!
Adorei seu blog. Passa lá no meu e confere: http://vidasuperpink.blogspot.com/
bj
O Lindinha é o mais lindo! rsrs
Adorei o Powerful também!
Pois é, adorei o florzinha, o lindinha e o powerful *.* foram meus preferidos. :)
Oii, tudo bem?

Obrigada por me seguir e comentar. Também estou te seguindo, e adorei o blog *-*

Ontem chegaram os meus Mari Moon, mas encomendei uma câmera nova, e estou esperando para fotografá-los dignamente, hahaha. Esses das Meninas pedi de natal pro meu namorado. Espero que ele me dê, rs.

Sucesso sempre!

Beijinhos,

Cah
http://esmaltelicious.blogspot.com
Oi flor !!
Que lindos ameii todos os esmaltes.
Adorei o blog
ja estou seguindo!
da uma passadinha la no meu blog
e se gostar fique a vontade para me seguir
Também.Um beijinho,fica com Deus
Xau Xau!!
http://karenbarbiepink.blogspot.com
Retribuindo a visitinha!!!
Ameeeei seu blog, seu post!
Vou seguir sim!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
que cores mais liiindas *-*
ameei o seu blog, e já estou te seguindo!
Passa no meu blog e me segue tbm?

http://www.lookdediva.com/

Beeijos.
Olá!! Retribuindo a visitinha e já seguindo aqui!! Essa coleção é uma fofura só!! Adorei o Pretty! Mto lindo!! Beijokinhas e otima quarta! \o/
Oii flor !!
Retribuindo a visitinha !!!
Adorei essa coleção da Hits !!

Te seguindo, segue de volta??

beeijos

http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/
Adoro esmaltes da Hits!
http://maniasdadiva.blogspot.com/
Anônimo
Eu amo esmalte simplesmente sou uma colecionadora de plantão,
Mas ainda não tive a oportunidade de poder comprar a coleção da Super Poderosas.
Seguindo Flor visite meu cantinho se gostar
Big beijones
http://meninamulhermomentos.blogspot.com/
Comprei só 3 dessa coleção! Mas ainda nao usei...
Adorei o post!!!!
Beijos,
Sarah
http://overdosedeesmalte.com
Porque acho que o Powerful é a cara do 678, da Hits? Se for, estou com sorte, já que é um esmalte difícil de achar. Também quero o Elemento X.
Eu cliquei pra ampliar as fotos e gostei demais.
Óteemos swatches!
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
Antonia, boa observação...é bem gêmeo meeesmo. Obrigada, pena que algumas fotos ficaram embaçadas ainda :/

Beijos.
Anônimo
Q maraaa essas coress , ja seguindo aqui.

Visite meu cantynho tambm:
http://bydannnyzinha.blogspot.com/

Bjins =*
oown essas cores estão super lindas mesmo! O vidrinho, nem se fala rsrsrs
É uma coleção pra quem é fã ter inteira, como eu!! =D
Beijos,

Tha - http://unhascores.blogspot.com/
Voltei aqui. Obrigada pelo comentário lá no meu espaço e, com certeza, a partir de agora, sou uma de suas followers também.
Bjs e até mais =D
* Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
Parabéns pela postagem ficou ótima, eu quero muito essa coleção, linda embalagem!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/
Este comentário foi removido pelo autor.
Oi Camila,
Obrigada pela visita lá no meu blog :) Adorei.
Vim conhecer o seu cantinho, gostei muito e já estou te seguindo :)
Adorei os esmaltes das meninas super poderosas *-* Eu quero todos rsrsrs
Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com/
@blogescutaessa
Ahhh tá de PPG hj também hahahahhahahah
Adoro post gigante , dá pra perceber né? rsrsrs
bjok
Adorei todos...
Onde vc comprou???
Cada cor linda demais!!

beijus

http://diariodeunha.blogspot.com
Ela comprou pelo site da Hits Juli. ^^
Também adorei *.* já disse que vou roubar alguns aí kkkkkkkkk =*
Anônimo
Oi florzinha, desculpa a demorara para responder os seus comentários no meu blog, acumulou tudo aqui, é pq ainda vou mudar meu layout lá, ai to vendo essas coisas...Mais então, eu comprei foi a coleção marimoon pelo site da hits, tb ganhei os confetis...gostei do elemento x, e os clarinhos dessa coleção. valeu as resenhas, queria mesmo saber as cores deles nas unhas...

Beijinhos e fique com Deus amada!

www.ohlouka.com
Olá juu, comprei na Loja virtual da Hits, mas pode comprar ou na Bela Glamour, ou na Meu Vício.com são super confiáveis.

Beijos
gostei só de 3 dessa coleção, e como tudo demora muito pra chegar aqui vou ver se consigo comprar pelo site.
amei o blog e já estou seguindo.
bjus***
É mesmo? eu achei a coleção inteeeira muito linda :)
Jessykalange18
eu ameii a coleção. muito linda mesmo.
quero todos. bjúhs
gilvania santos
Amei tenho o lindinha e o elemento X, mas achei o lindinha com uma consistência estranha, e a cor parece que mudou no dia seguinte, ainda vou usar o elemento X!!

bjs

Postar um comentário