19/03/2012

Na vitrine - Bolsa Diva

Mas, Comássim bolsa? Pois é meninas, é o Ver nas Unhas expandindo os horizontes com a ajuda da Divas Online, que tem váááários produtos e bolsas lindas e eu, "amante" de bolsas como sou, não poderia deixar de comentar sobre elas, afinal, Que mulher não adora ficar na moda?. A bolsa que vos apresento hoje é muito bonita e prática, ideal para qualquer ocasião, seja um passeio leve ou uma baladinha. Enfim, ela é tão linda que minha mãe pediu emprestado e não quer devolver mais >.<
É linda ou não é? Essa bolsa é confeccionada em couro de avestruz falso, possui alça de corrente em metais em banho ouro e uma alça para carregar ela na lateral, tipo bolsa carteiro. Essa da minha mãe minha é na cor caramelo com cinza, mas lá na Divas Online é possível encontrar essa bolsa em outras opções de cores e adivinhem o preço... R$59,90 é de enlouquecer ou não é? Linda e de super qualidade, por esse valor pequeninho? Coooorre e vai comprar aqui antes que acabe. E não é só isso, utilizando o código A76 e ganhar um descontão maior ainda, pode falar que foi o Ver nas Unhas que mandou, rs. Ela é pequena, mas não se engane com o tamanho dela, pois, os espaços internos são ótimos e cabe bastante coisa, vamos conferir?
Essa bolsa tem 35 cm de comprimento, 9 cm de largura e 22 cm de Altura, é claro que eu não medi, néam? mas são essas informações disponíveis no Divas Online
A bolsa, apesar do tamanho, cabe muuuita coisa, não é à toa que minha mãe está usando, afinal, ela carrega o mundo na bolsa, rs. Os espaços dela são ótimos, ela possui dois compartimentos internos, espaço para celular, bolso e é tudo muito personalizado e customizado, dá para perceber que é feito com muita dedicação. Eu, que sou louca pelos detalhes, amei essa bolsa, é toda trabalhada nos mínimos detalhes, o zíper tem a logomarca da Divas, a alça é muito bem feita, além disso tem o detalhe lateral do fecho, que dá para regular a dimensão da bolsa de acordo com a necessidade, são detalhes super funcionais. Amei.
A forma de abrir é um charme à parte, tem que girar esse "fecho" de forma que se encaixe naquele retângulo alí o/, abrindo a bolsa :) Achei super estiloso. Essa bolsa tem três opções de cores, achei todas lindas. Na Divas Online é possível encontrar as três opções e por um preço super camarada, R$ 59,90
E isso não é tudo, na Divas Online podemos comprar:
Bolsas, entre carteiras, cluntchs e maxi bolsas;
Sapatos de diversos modelos: Ankle Boot, Bota, Rasteiras, Oxford, Peep Toe, Sandália, Scarpin e Sapatilha; (Estou looouca por esse modelo aqui, e tá na promoçããão \o/)
Acessórios: Cintos e meias;
A loja é um luuuuxo, agrada todos os bolsos e tem um negócio bem interessante: a possibilidade de comprar cartão presente, acho isso muito bacana. Uma dica: aproveitem para comprar os produtos do Outlet Divas e aproveitem os precinhos em promoção, eu já estou fazendo a minha 'comprinha'.

A Divas Online é uma empresa surgida na cidade de Novo Hamburgo (RS) com mais de 35 anos no mercado calçadista. Com um mix de produtos estrategicamente montado para atender o seu público alvo, a Divas Online vai além das experiências conhecidas com compras pela internet. Um dos grandes diferencias da nossa empresa é a logística segura e sempre no prazo. Um ótimo lugar para encontrar o que você precisa com qualidade e preço acessível é a Divas Online. Voltada para o público feminino, a loja é uma experência em e-commerce especializada em moda, mais especificamente sapatos, bolsas e acessórios.

Lembrando que, se usar o código A76 ainda tem mais descontos, então simbora galera fazer comprinhas :)

Para saber mais, acesse o site: http://www.divasonline.com.br/
Twitter: @divasonline
Blog: http://divasonline.tempsite.ws/blog/ Tem diversos posts com tendências, moda, esmaltes e muitas informações interessantes, acessem.

*O produto foi recebido pela empresa para experimentação.
Beijo!
Postado por Camila às 08:00

60 comentários:

Gostei dessa bolsa :D... imagina 52
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Bijudoce
Super linda

Jokinha e docinho
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Super lindérrima!
E adorei a unhinha nesse vermelho e com os brilhantes! Linda demais!
Beijosss
http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Rosa ou Lilás
Bolsas amo bolsas!!!
Mais o que mais gostei mesmo, foi da sua unha, esse vermelho ficou lindo demais em vc!!!
Ameiii ^^

Passa lá no bloguinho, tem post de make Azul!!! Uhuuu rs

Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/
Deliriofashionista
Que linda essa bolsa... amei!!!!
Ótima semana pra vc querida!
Beijos

Bruna

http://deliriofashionista.blogspot.com/
@delirio_fashion
simplesglamour
Nossa que bolsa maravilhooosa em?! haha Me apaixonei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Andressa Fernanda
Gostei da Rosa e Cinza...lindinha...ótima semana pra vc. aguardo sua visita...
http://abelinhadomel.blogspot.com.br/
central9745
que linda a bolsa,hiper basica amg!1
bjos
www.chatofbeauty.blogspot.com
Joyce Barros
Que bolsa linda! Sem falar no preço que tá super camarada. Quero a minha, já!

http://sementesaleatorias.blogspot.com
carmen alineri
nossa, linda demais essa bolsa *-* super curti!

beijos mil ♥


http://uzeabuze.blogspot.com
Marta Azevedo
Meninas Aline e Camila, tenho uma tag para vocês!!



Beijinhos

seferys.blogspot.com
Bruh_araujjo
Que bolsa linda, eu fui procurar no site e não achei. como faço? porque as que estavam lá são super caras.

ontendency.blogspot.com
shaygomes
UUUUUAUU, bolsas divas msm! Meu bolso ficou coçando agora, IAUHAIUHAUIHA. Amo bolsa e esse site me deu um gostinho de "tô precisando", msm sem estar xD.
Bjos!

http://viciosetcetera.blogspot.com.br/
Kastryzak
Boa tarde Camila..super lindo realmente ..e o preco otimo!! beijos e boa semana
Aline vieira
Camila, também sou apaixonada por bolsas, sempre que posso compro uma nova. Amei a que vc mostrou muito linda, nas outras cores também ficou bem, mas a sua arrasou!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Valquiria
Vcs tão chique hein :D
Achei linda a bolsa, bem diferente!!
Obrigada Aline e Camila pelo selinho, só Deus sabe quando eu vou cumprir a esmaltada, mas tá valendo kkkkkkkkkkk
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Luana Schinberger
Camila quer me enlouquecer né mulher? kkkk
que bolsa mais lindaaaaaaaaaa 0_0 cai de paixão por ela...vou lá dar uma olhadinha na loja hehe
achei o tamanho ideal e a cor maravilhosa!
eu acho que essa bolsa não volta mais para suas mãos amiga kkk sua mãe dominou rs'

Beijos lindona, manda beijinhos para Aline tbem, tenham uma boa semana
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com
Lcg Castro
Linda essa bolsa, ja vou la conhecer o site.
bjs
Lila
Esmaltoterapia
Nanda Pezzi
Cami, tb sou viciada em bolsas! Esta, está simplesmente linda! Adorei!! e com este preço super amigo... Adorei!!
Vou conhecer a loja!!

Beijos, ótima semana!

nandapezzi.blogspot.com
Linda mesmo, né?? Estou apaixonada!!!
Maravilhooooooosa, não é??? Amei!
Em breve posto sobre a unhaaa, Cátia! hahahaha. Linda combinação, né?!
Básica, prática e linda!! Combina com tudo, tanto pro dia como pra noite :)
Beijoca.
hahaha, realmente, Tuli. São três opções lindas. E o bom dela é que, ela combina tanto pro dia quanto pra noite, acho super linda e prática :D Os detalhes são um charme.
Prettifyournails
A bolsa é lindona mesmo, e o melhor é que além de bonita é prática, agora escolher a cor é que é difícil.
Tuli
Marta, adorei a indicação da Tag!!! Vamos ficar bem felizes ao responder! :) Obrigadaaaa pela lembrança!
Lindíssima, né?? e super prática, amei amei!
Beijos e ótima semana também!
Também curti, Carmen. Adorei, ainda mais o preço dela que tá ótimoooo!
Também gostei, depois da minha, é a minha favorita. :)
O preço tá maravilhoso, meu bolso agradece. E o bom dela é a qualidade excelente!!! Achei maravilhosa. :)
Amo bolsas também, acho essencial! A unha tá linda, né? Em breve eu posto essa combinação, rs. Beijoca flor, vamos te visitar sim :)
Pois é, eu adorei!!! Fico feliz que tenhas gostado :)
Muito linda, né Aline?? Pois é, sempre mostro esmaltes, tive vontade de mostrar minha outra paixãozinha :)) Sempre que der, mostro coisas diferentes, só para variar um pouco :P
Bruninha, tá aqui o link dessa bolsa: http://www.divasonline.com.br/index.php?route=product/search&keyword=avestruz&category_id=0
Acessa lá o Outlet, são as peças em promoção da loja, foi lá que achei essa daí. :D
O link do Outlet: http://www.divasonline.com.br/outlet-divas

Espero ter ajudado! :)
kkkkkkkkkkkkk. Linda néé? Ahhh, quero ver pintar de azul, viu??? raaam.
Estou preparando o post épico, kkkkk. Não se preocupeeeeee, o processo é demorado mas é o próximo a ser preparadoo!
Pâmela
o__o que linda e o preço então ta de matar!!kkk e como é aqui do RS deve de chegar bem ligeirinho ^^ \o/

Bjos:**

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br
Cute Cupcake (Karen)
AAAAAAH! Quase morri aqui. :p Que linda a bolsa, apaixonei! Sério. =o Hihi. Achei super barata, hoje em dia, em alguns sites as bolsas assim estão quase R$100,00. =/ Aí eu desisto de pagar. Huahauhau. Vou acessar o site agora mesmo para ver outras bolsas e essa também! Adooorei!

Beijinhos,
www.c-utecupcake.blogspot.com
Esmaltolatras28
Amiga que bolsa é essa
nossa eu adorei
achei um luxo
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO
Ju
Que bolsa maravilhosa!

http://jubijuterias.blogspot.com / www.jubijuterias.com.br
Nossa que linda *-* Vou dá uma olhadinha no site ;)

http://belezapuraonline.blogspot.com.br/
kkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é Shay, sabes que sou assim também, affimaria... kkkkkk. Enlouqueci nessa loja. Depois me conta se gostou. Ah, não esquece de ir no setor de "Outlet", é lá que encontra os produtos mais baratos :D
Muuuito bonita, né amiga?? Eu achei linda! E o preço tá ótimo! :)
Pois é, Pâm. Dá uma olhada na seção Outlet deles, tem vááárias coisas lindas com preços ótimos!
Pois é Karen, vai lá no setor de Outlet, tem muitas coisas em promoção!! :)
Obrigada, flor. Mas, infelizmente, a brincadeira vai ficar para a próxima, sou meio matuta no twitter, rs. Beijos
Confere lá, tem muitas coisas bacanas :)))
Pois é, Ju. Linda mesmo, fico feliz com a sua visita, volte sempre :))
Lindíssima, né amiga?? Eu também achei, não podia deixar de postar essa beleeezinha! :)
kkkkkkkkkkkkkkk. Lindaaa né??? A divas online que quer nos enlouquecer mulher!!!!! Pois é, essa já tá no quarto de mainha e não sai de lá nem tão cedo (nunca). hahahaha. Ahhh, vai no setor de "Outlet", lá tem MUITAS coisas com precinho ótimo!!!
Pois é, Nanda. Aconselho ir no setor de "Outlet", lá tem produtos lindos com preços ótimos!!!
Martaribeiro7666
muito linda ,vou dar uma expiadinha no site, beijinhos.
Vai no setor de "Outlet", Marta. Lá você encontra várias bolsas e sapatos em promoção! :DD
Realmente, Jô. Ela é super espaçosa :)
Jô Santos
O espaço interno parece ser muito bom.
Adorei a cor
http://www.maosdemocas.blogspot.com.br/
Priscila
Também sou louca por bolsa, cada uma que vejo e me agrado quero comprar não uso nem a metade das bolsas que tenho. rs
vou dá uma conferidinha no site. rs
Obrigada pela visita ao meu blog, e estou seguindo o seu também linda.

Beijos e sucesso.
http://simplescomoumclick.blogspot.com.br
Dicas de Estilo
Muito linda a bolsa.
Super amei, e já estou seguindo aqui tbm, segue o meu tbm?!
>http://www.maisestilosa.com
Pois é, Pri. Essa é umas das minhas paixões, sem dúvida! :)
luciana
OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
VOCÊ PODE RETRIBUIR?

www.youtube.com/lbva21
www.lupapodemulher.blogspot.com
Vai mesmo, Lila. Vai no setor de "Outlet", lá você encontra muitas promoções legais :D

Postar um comentário