07/06/2013

363 - Cherry Red - Kiko

Se tem duas cores que eu não me canso de usar são: vermelho e rosa e quando um esmalte tem um pouco das duas cores, aí é que não me canso de usar mesmo! Esse é o caso do Cherry Red, um rosa avermelhado lindo e impecável. Para aquelas que, iguais a mim amam esses tons, esse é um prato cheio. Claro que um esmalte lindo desse só pode ter vindo em uma das habituais troquinhas que faço com a minha soeur Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue), amei!





Eu sou completamente apaixonada pelos esmaltes da marca Kiko, são impecáveis: Possuem secagem rápida, são muito brilhosos (dispensando totalmente o uso do top coat) e tem uma durabilidade de causar inveja. Esse brilho todo é do próprio 363, nem precisei aplicar top coat. E por falar em 363, a única coisa que me irrita nos esmaltes da marca é que, para sabermos os nomes referente aos números que vem atrás do vidrinho, temos que entrar no site da marca, poderiam vir atrás do próprio vidrinho, não? Maaaas, não é por isso que vou deixar de amar/usar esses lindos, nem que toda vez eu tenha que entrar no site :)

Obrigada por mais esse mimo, Soeur. Amei!
E para quem não conhece o blog da Luísa, acesse: E foi um dia que ela criou o seu Blogue


E vocês, o que acharam do Esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

30 comentários:

Margareth Gervason
Lindo demais amei a cor um luxo só!

Vermelhos são sempre clássicos

Tenho que usar meus Kikos



Ótimo final de semana.

Beijos Coloridos!
Mél Pereira
perfeito amiga
e é tua cara mesmo viu


beijo
Priscila Lagos
Menina, que esmalte lindo é esse??? :O
Beijos :*
http://vermelhodivo.blogspot.com.br
Pathy Guarnieri
Lindo demais! Chique e phyno.

Beijos!

coresdovicio.blogspot.com.br
Valquiria Novaes
Ele é maravilhoso, amei!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Bruna Araújo
Que perfeito <3

http://ontendency.blogspot.com.br/
Artemilly
Lindo mesmo esse Kiko! Adoro esse tom!
Bjs
Emy
ArtEmilly
Ízis Miranda;
Lindo lindo Camila, adorei mesmo a cor.

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
tiemi
muito lindo esse esmalte! amei ele!

bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com
Combina demais com você essa cor! E fica linda nas suas unhas *--*
Beeeijo
Alessandra Ferreira M M
Lindas suas unhas!
Amei demais este Kiko...
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Daniela Leonel
Super lindo... adoro as suas esmaltadas, como você já sabe, rsrsrs
Beijo
Bom domingo
Liduh
Cor liiiinda;)
Beijos!
Mônica
Gente, que liiiiiiiiiiiiindo resultado,.
Amei esse tom maravilhoso, gostei bastante.
Beijos
Tem mesmo, Margareth! Os Kikos são lindooos!

Postar um comentário