29/08/2013

Avon Solutions Clean - Demaquilante

Eis que resolvi testar o novo removedor de maquiagem da Avon. Achei o precinho camarada e comprei um para fazer o teste! Gostei da embalagem, é bem feminina e possui 100g de produto, sua apresentação é em creme - não gosto muito desse fato por deixar a minha pele oleosa após utilização do produto. Passei corretivo, base, pó, lápis e rímel à prova d'água para ver se ele removia bem, vem ver!

Tá, quase não parece que eu estava maquiada... Mas eu estava, e olha o resultado no algodão! Removeu tudo :)

De acordo com o fabricante, o produto não obstrui os poros e o modo de usar deve ser da seguinte forma: Aplique o produto com algodão sobre todo o rosto, pálpebras e cílios, removendo totalmente a maquiagem. Enxágue ou retire o excesso do produto com algodão. Gostei do resultado, mesmo o creme não sendo minha forma favorita de demaquilantes - ainda prefiro os bifásicos para pele oleosa :)

E vocês, o que acharam do produto?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

6 comentários:

Amanda Flor de Liz
Ele é mesmo bom, estuo usando também Camila, e uso também o pra olhos, (ele é numa embalagem branquinha com a tampa preta).
Beijokas!
www.blog-flordeliz.com.br
Pathy Guarnieri
Achei interessante, mas também não gosto de usar em creme, por conta da pele oleosa. :/

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br
Mél Pereira
legal amiga
mas minha pele também é oleosa :(


beijo
Ízis Miranda;
Legal o creme, eu gosto de lenços umedecidos para remover maquiagem, cremes e demaquilantes bifásicos deixam minha pele mais oleosa
do que já é :s


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Sandra Melo
Tambem prefiro usar as toalhitas humedecidas para retirar a maquilhagem.
Bjs

http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Mônica
Adorei a dica, gostei muito da embalagem do produto.
Uma cliente Avon minha sempre compra esses demaquilantes assim, dessa linha, ela ama!
Beijos

Postar um comentário