16/09/2013

CE 11 - Romantic Lavender - Layla

Ultimamente ando me rendendo a cores que antes eu nunca dava a menor bola. É o caso do Romantic Lavender, que na verdade nem sei se esse é o nome verdadeiro já que no vidrinho só tem o código CE 11 para descriminar o esmalte. Vi esse nome para esse esmalte na 'internet da vida' e adotei para ele, já que detesto esmaltes que só tem números para descrever-los. O Romantic Lavender é um esmalte muuuito lindo nas unhas, mas complicadíssimo para forografar - isso porque ele tem uns brilhinhos rosados lindos que não aparecem nas fotos de jeito nenhum, nem na sombra, nem no sol e nem na luz artificial - não teve jeito!




O Romantic Lavender veio de longe, lá de Portugal e foi minha querida soeur que me enviou nas nossas habituais troquinhas, ela sempre me surpreende com cores diferentes que eu nunca quis usar, mas que quando uso, amo! O CE 11 é um lavanda com um fundo cinza e uns brilhinhos rosados que é uma coisa de louco, lindo demais. Ele faz parte da coleção "Ceramic Effect" e brilha muito, dispensando o uso de top coat. A limpeza, remoção, secagem e durabilidade estão impecáveis. Só sei que ele é tão lindo que eu ficava andando na rua e só olhando para ele, afinal, quem nunca?!

Obrigada por mais esse mimo, Soeur. Amei!
E para quem não conhece o blog da Luísa, acesse: E foi um dia que ela criou o seu Blogue


E vocês, o que acharam do Esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

13 comentários:

Que vidrinho diferente Cami, achei a cor legal mais confesso que sou mais adepta aos esmaltes escuros e chamativos!
Beijos
Mél Pereira
que linda cor amiga
eu não costumo usar desses tons, confesso
mas quem sabe um dia eu não me renda também não é?

beijo
Elaine
Essa cor é muito chic.

Linda.

Bjs

Blog Usei
Hoje
Pathy Guarnieri
Bonitinho ele, mas não me encantou não!
Também odeio esmaltes identificados com números, é um saco! --'

Beijo!
Ízis Miranda;
Oi Camila,


Amei a cor, um roxinho acinzentado, sempre é bom ter na coleção. Mulher, a Luiza sempre acertando em tudo e por falar em Luiza... Entrei no blog dela um dia desses, faz tempo que ta desatualizado né? Ela parou mesmo de postar Camila?


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Pâm
As vezes eu também me rendo a esses nudezinhos fofos *---*
Lindinho esse lavanda ;)

Bjinhos ;*
Pâm - Chique a Toda Prova
Muito lindinho esse esmalte!
Beijos.

Unhas da Ju
Juu-Chan ;3
Me dá esse esmalte? Estou in love com ele, sem brincadeiras >3<

Beijão na testa xD,

Juu-Chan do Nescau com Nutella >o< ( clique no link )
Daniela Leonel
Aí que luxo... amei essa esmaltada.
Beijo
Boa terça
Janaína Santos
Que cor mais linda, adorei sua esmaltada, ficou perfeita!

Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Margareth Gervason
Maravilhosa esta cor amei. Lindas unhas

Obrigada pela visita

Ótimo semana para vc!

Beijos Coloridos!♥♥♥
Artemilly
Que lindo Cami.
Bjs
Emy :: ArtEmilly
Mônica
Que cor maravilhosa, eu gostei demais do resultado.
Eu amo tons assim mais 'tristes'. Lindo lindo.
Beijos

Postar um comentário