17/09/2013

Hidratante Natura Sou - Pele Extrasseca

Eu sou super fã dos produtos da Natura, e desde que foi ao ar a propaganda da linha de hidratantes Natura Sou que fiquei curiosa para experimentar e saber se realmente cumpre o que promete. Minha mãe, que gosta ainda mais de produtos de beleza, já está usando há algum tempo e depois de eu tanto ir pegar o dela para usar, ela resolveu me presentar com um, essa linda. Esse meu é para pele Extrasseca, mas tem outros tipos e fragrâncias.


Já vi que dá para usar até a última gotinha do saquinho, minha mãe já usou uns 3 ou 4 desses e pude comprovar! hehehe. O cheiro é DE-LI-CI-O-SO, hmmmmmm... e fica aquele cheirinho bom na pele. O poder de hidratação do Sou é muito bom, a pele fica macia, aveludada e suave. De acordo com as informações na embalagem, o produto é indicado apenas para hidratação do corpo, possui textura cremosa que fornece hidratação por 24hrs e possui uma embalagem inteligente que usa menos plástico e prioriza o conteúdo! Gosto da Natura por ser uma empresa que cuida e se preocupa com o meio ambiente. Esse produto é, na minha opinião, recomendadíssimo. Eu adorei usar ;)

E vocês, já usaram o produto?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

8 comentários:

Margareth Gervason
Oi minha quelida a filha me deu, tive um acerta dificuldade em pegar o saquinho, achei meio desajeitado..kkkk

Mas até gostei do creme

Obrigada pela visita

Ótima terça feira para vc!

Beijos Coloridos!♥♥♥
Pathy Guarnieri
Aaaaaaaaaa que embalagem mais linda! Acho que só compraria mais por conta disso hahahaha.
E quanto é esse creme? Mão de vaca feelings!


Beijo!


coresdovicio.blogspot.com.br
Mél Pereira
há um tempão não uso nada da natura, mas adoro a marca
esse hidratante parece ótimo, amo hidratantes


beijo
tiemi
achei muito interessante a idéia da embalagem!! geralmente as embalagens normais ficam resto de produto e quem quer aproveitar tudo tem que cortar a embalagem hahaha!

bjoo

Tiemi
roseobx.blogspot.com
Sandra Melo
A embalagem é bem diferente... mas o que importa é ser bom!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Essas embalagens assim, costumam ser de recargas (pelo menos aqui).

Mas sempre é uma embalagem diferente e engraçadas.
Acho que este era bom para mim!

Beijinhos

Séfèrys Bolg | Séfèrys Channel | Séfèrys Fan Page | Instagram
Driele Moreira
Eu achei a ideia deles ótima. Natura é tudo, sempre se preocupando com o meio ambiente, empresa linda. kk Estava louca pra alguém testar e resenhar esses hidrantes.. Pois apesar de amar os produtos da natura, é sempre bom ter umas opiniões antes de comprar.. Agora eu comprarei o/
Mônica
Adoooooooooooooorei a dica, todo mundo está elogiando essa linha, fiquei com vontade de ter!
Beijos

Postar um comentário